✿ Abrindo a nossa "Sexta de Maquiagem"! ✿

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

"Sexta de Maquiagem"

Interprete o título da nossa coluna como quiser :).. 
À partir de hoje teremos um encontro marcado todas às sextas para revirar a minha "Sexta" cheia de novidades e falar de um dos assuntos que mais amo...MAQUIAGEM!!
Sim, bebês, hoje é dia de Maquiagem!!
Neste primeiro post vou fazer uma pequena apresentação e falar um pouquinho do que teremos aqui!!
Me chamo Marissol Lyra, sou maquiadora profissional e tenho o maior orgulho de ter passado pelas mãos de maravilhosos profissionais entre eles, uma super querida de muitas, a Alice Salazar..
Sempre amei maquiagem e após a criação da minha lojinha virtual Petit Store, senti a necessidade de me aprofundar no assunto, devido ao grande contato com minha clientes e pedidos de dicas, dúvidas, entre outras.. então fiz alguns cursos profissionais e não pretendo parar por ai..
Blogueira, dona do www.mypetitblog.com, o bom humor está sempre ao meu lado e sou apaixonada por este mundinho de cuidados pessoais e afins.. Hoje inicio aqui no Felicienne, fazendo parte do time de colunistas semanais!!
Fiquem à vontade para fazer pedidos e tirar dúvidas!!
Estarei deixando dicas, tutoriais, reviews de diversos produtos e muito mais!!
Hoje vou iniciar com uma das maiores dúvidas que recebo em minhas páginas e blog..
Para que servem tantos pincéis?!!.. Então deixo esta imagem que tem ajudado muitas queridas:
Como disse acima é apenas um Guia Rápido, pois, para quem não sabe, muitos destes podem assumir funções diversas, para chegarmos a ótimos resultados com maravilhosos truques que estarei mostrando para vocês ao longo dos posts!!
Agora já sabem... à partir desta semana teremos um encontro marcado aqui em nossa
"Sexta de Maquiagem!"