segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Bom Dia, meu nome é Tania Rodrigues, sou dona da marca Felicienne, venho aqui, para anunciar uma noticia triste, nossa colunista Juliane Anton, deixou a nossa turma =’(, triste noticia né?, desejamos uma boa sorte na sua nova caminhada, então não teremos post dela hoje =(, por enquanto, vou fazendo essa coluna, para quem não me conhece, sou a Tania, algumas pessoas chama de Tanita, sou formada em Design de Moda, trabalho em confecção há 7 anos...,entre segmentos Infantil, Jeans e Modinha,faço alguns trabalhos de freela para algumas marcas, aos poucos vou mostrando todo meu trabalho,UFAAA.
Vamos o que interessa....o nosso primeiro post vai ser sobre aquele aplicativo que ninguém conhece sabe...o Instagram rs....

Instagram veio para ficar.....



É um aplicativo  gratuito que permite aos usuários tirar uma foto, aplicar um filtro e depois compartilhá-la em uma variedade de rede sociais, incluindo o próprio Instagram. Esse aplicativo foi desenvolvido e projetado pelo brasiliero Mike Krieger e pelo norte –americano Kevin Systrom. Além do aplicativo permitir aos seus usuários compartilharem imagens disponibiliza também uma grande variedade de filtros e efeitos.
Veja algumas fotos do aplicativo dos famosos




Blogueira Julia Petit

Cantora  Pitty



Blogueira Just lia


Nao tem uma conta ainda... ?
Que tal fazer uma conta agora?
 Instagram

 A Felicienne, mais quem sabe, eu nao faca, afinal eu ameiiiiiiii esses efeitos nas fotos....
ate segunda....

beijinhos
Tania Rodrigues



0 comentários:

Postar um comentário