Nail Art da Semana!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Olá meninas! bom por esses dias estou muito ocupada, ta uma correria minha vida essa semana, e acabei ficando sem tempo para fazer uma Nail Art para vocês! Mas, eu zapiando pela internet encontrei uma nail art bem fofinha e fácil de fazer e vim aqui compartilhar com vocês! Vamos lá!


- Esmalte Amarelo (sim, esse é o nome dele, haha) - Dote
- Esmalte Bianco Puríssimo - Risqué

- Esmalte Preto para carimbo

- Pincel fino

- Pincel boleador




Faça uma francesinha com o esmalte Amarelo - Dote em todos os dedos, exceto no dedo anelar (eu gosto de fazer a unha “filha única” nesse dedo, mas, se você prefere em outro, não tem problema!). Neste dedo, pinte a unha toda.


Faça uma bolinha oval com o pincel fino usando o esmalte preto, e puxe o “ferrão” da abelha. Pinte intercaladamente a bolinha oval com os esmaltes amarelo e preto.


Faça as asinhas da abelha, de forma oval, com o pincel fino e o esmalte preto.


No dedo anelar, faça uma francesinha com o esmalte preto. Depois é só fazer listrinhas pretas na horizontal.


Para fazer os olhinhos, eu usei o pincel boleador. Primeiro fiz uma bolinha branca, e em seguida fiz uma preta dentro.


Para finalizar eu fiz uns pontinhos, em cima da francesinha amarela, pra parecer o “rastro” da abelha, sabe? Haha. Dica: Espere uns minutinhos para passar o top coat, eu fui passar logo em seguida que tinha feito os risquinhos pretos, e deu uma manchadinha... Maaas, tudo bem!

Texto e Fotos: Blog Ana Carvalho Moda e Customização. 

Bom meninas é isso, me desculpem por não ter trago algo feito por mim é que última semana de férias, então está tudo corrido na minha vida! Beiiijos.  (Blog)